Técnico de manutenção morre enquanto trabalhava com ar condicionado

WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Twitter
Facebook
Reddit
Print

Técnico de manutenção de 44 anos, morreu enquanto trabalhava com um aparelho de ar condicionado, em Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima fazia a manutenção do eletrodoméstico em uma loja de roupas quando parte do cilindro de ar estourou e atingiu o rosto dele.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (28), no centro da cidade. A delegada Simone Casemiro, responsável pela investigação, procura descobrir o que levou ao rompimento do cilindro.

“O acidente aconteceu em uma área aberta nos fundos da loja de roupas. Havia também um funcionário da loja no momento do acidente, mas ele não se feriu. Precisamos aguardar o laudo pericial para saber as causas da morte e do acidente”, disse a delegada.

A Polícia Técnico Científica realizou perícia no local e disse que a explosão aconteceu devido a uma alta pressão dentro do cilindro, mas ainda não é possível saber o que causou esse aumento de pressão.

Ainda segundo o órgão, o cilindro era artesanal, feito com uso de solda simples, e que a conclusão da perícia dirá se esse fator contribuiu ou não para o acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias.

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
0 item Carrinho
Minha conta
Menu

Bem vindo ao Serviço de atendimento Argreen

Fale conosco através do nosso formulário ou entre em contato através dos contatos

Trabalhe na ARgreen

Entre em contato e veja todas as nossas vagas disponíveis.